domingo, 2 de agosto de 2009

Boas Vindas a Lugh.

Hoje a deusa me presenteou com um pouco mais de tempo para dar as boas vindas ao seu filho Lugh. Desta vez foi uma celebração íntima (apenas eu e Eles), mas não menos forte e transformadora. É interessante como a energia do dia foi sentida hoje. De repente me deu uma vontade de fazer pães e bolos. Pus um cd inspirador e pedi a minha linda mulher que não comentasse nada que fosse negativo hoje (chega de negatividade!). Ela respeitou, afinal, era bom pra ela também. Fuçando nos livros encontrei duas receitas que por mágica providência tinham seus ingredientes disponíveis aqui em casa.
Ao começar a reunir os ingredientes, me vieram sensações, lembranças, idéias de rituais e procedimentos, desejo de compartilhar as receitas com meus entes e sensações de quão sortudo e abençoado eu tenho sido. Comecei a agradecer daí e ao mesmo tempo comecei o pão. Enquanto misturava tudo, pensava em tudo e pão e pensamentos se fundiram num só corpo. Parei um pouco para curtir essa energia, que é maravilhosa e cantei, pedindo e agradecendo.
Enquanto o pão assava preparei o meu altar e dei as boas vindas ao Deus, e deixei estravazar toda aquela energia, todas aquelas sensações, para que eu pudesse dividir um pouco daquilo com o mundo. Aprendi com uma bruxa (e eremita) que há coisas que nos batem quando estamos sós. Tive essa experiência hoje e agradeço aos deuses por isso.

Um comentário:

  1. é tão lindo como você fala dos seus momentos mágicos, eu me sinto como se estivesse vivendo isso neste exato momento. e vou trabalhar para que possa viver e sentir isso não da mesma forma que vc, mas com a mesma intensidade mágica e encantadora que vc tem. é lindo de se ver.

    muitas bênçãos, irmão.

    beijos!

    ResponderExcluir